Sério, to indignada e vou ter que falar que definitivamente eu não entendo vocês. Vocês se odeiam, falaram mal um dos outros (comigo, ainda), brigaram, deram o troco por coisas idiotas e agora não se desgrudam mais? Têm fotos juntos no facebook com legendas melosas, e se marcam quando tem uma foto bonitinha falando de amizade? Me poupe! Fico imaginando o que falam de mim agora, porque não compartilho dessa falta de vergonha na cara com vocês.
Quando eu considero alguém, eu considero de verdade, tanto que tenho a liberdade pra dizer se algo me incomoda ou não. Amizade é isso aí. Algo incomodou? Vamos sentar, vamos resolver juntos. Ir pra pessoa da carteira ao lado e falar o que não deve - isso não foi um fato isolado - não resolve nada e é muito infantil, se quer saber. O foda é que quando você aprende a falar um "não", todo mundo quer ouvir um "sim", e pronto: uma "amizade" verdadeira, que SERIA para sempre simplesmente não faz mais sentido porque não se recebe cola nas provas bimestrais ou favores cheios de segundas intenções. E no fundo, você só não o fez porque não se sentia confortável.
Gente, se vocês acham que existe amor no facebook (ou nessas atitudes), vocês estão errados. Não existe amor aqui. Existe amor em quem ta aí, do seu lado, te ligando à toa, só pra saber como você está. Sem essa de conveniência, sem essa de troca de favores. Sem chamar pra beber porque simplesmente com mais um lá a conta fica mais barata. Quer saber? Vocês começaram o ano muito mal. Mas quem sou eu para falar isso ou aquilo, não é. E que bom mesmo porque nem faz tanta diferença agora. Não para mim.
Por isso, o que me disseram agora no ano novo faz muito sentido: "Leve apenas o que foi bom." Mas eu não vou fazer isso. Muitas coisas foram boas, mas não acrescentaram nada na minha vida. Vou levar quem ficou no coração. Não quem está no album do facebook.
Então saia do computador e vá amar (de verdade) quem valha a pena.
Oi flor, adorei conhecer sue blog! Muito lindinho. Gostei do texto, me pareceu bastante sincero e concordo com vc! E adorei a última frase: Vou levar quem ficou no coração. Não quem está no album do facebook. fechou com chave de ouro o texto. Beijos
ResponderExcluirObrigada, fico feliz por ter gostado do texto, realmente foi um desabafo, rs. Beijinhos.
ExcluirCURTI! rsrsr
ResponderExcluirConcordo com a Mariana, seu blog é lindo, a sinceridade é transparente nas suas palavras e eu torço para que você continue assim, verdadeira e mantendo seu coração sempre sincero consigo e com todos que te cercam. Assim você só irá atrair cada vez mais coisas boas para perto de você.. Acho que mais pessoas deveriam ler esta postagem para ver se acordam, não é?
Beijos e até breve!
Ah, muuuito obrigada pelo seu comentário! Também transpareceu bastante sinceridade! =^.^= Beijos!
ExcluirEu acho incrível a capacidade de falsidade das pessoas. Têm duas coisas que eu odeio no facebook, essas amizades super falsas, toda cheia de recadinhos melosos, e casais que fazem drama. Sinceridade é o que falta no mundo. Amor não se impõe pelas palavras, e eles deveriam saber disso.
ResponderExcluirMe identifiquei super, amei o texto, e com a mari disse, amei também a última frase.
http://biarori.blogspot.com.br
Ah, isso sobre os casais é verdade! Eu namoro a 2 anos, e de uns meses pra cá, depois de uma briga, e eu e meu namorado resolvemos não colocar mais status de "namorando" no facebook. Não nos arrependemos, viu. Tem gente que acha que estamos brigados até hoje, mas e daí? Essa coisa de mostrar demais pra todo mundo nas redes sociais só serve pra dar abertura para as outras pessoas falarem, e isso é, sem dúvida, a semente das brigas!
ExcluirObrigada pelo comentário! Beijinhoss
Olá flor, primeiro vez que visito e já estou adorando ;)
ResponderExcluirJá estou seguindo, se puder da uma visitinha no meu!
FELIZ 2013, que possa ser repleto de felicidades,
um super beijo, aguardo a sua visita :*
Olá meu bem, que bom que gostou, espero te ver aqui de novo, hein?
ExcluirJá já retribuo a visita, JURO.
Feliz 2013 para você também!
Beijos beijos